Auscultação sobre o impacto do selo “Made in Mozambique”

O Ministério da Indústria e Comércio, através da Direcção Nacional da Indústria (DNI), está a realizar uma auscultação com vista a avaliar o impacto do selo “Made in Mozambique”, em implementação no país há dez (10) anos.

A referida auscultação tem como objectivo a identificação de acções e esforços para assegurar a projecção do selo “Made in Mozambique”, concentrando-se na sua capacidade de contribuir e acrescentar valor para promover as exportações e facilitar o acesso aos mercados regionais e europeus.

Nesse contexto, a Direcção Nacional da Indústria convida todas as empresas, a nível nacional, a darem o seu contributo, através da participação no inquérito, de acordo com os seguintes links:

• Empresas que nunca aderiram ao selo
https://docs.google.com/.../1FAIpQLSeoEKq7ItX.../viewform...

• Empresas que detém o selo (mesmo que não o tenham actualizado)
https://docs.google.com/.../1FAIpQLSf4nP.../viewform...

• Empresas que cancelaram o selo ou desistiram
https://docs.google.com/.../1FAIpQLSfJOQXs55.../viewform...

O processo de auscultação e avaliação do impacto do uso do selo “Made in Mozambique” está a ser realizado em parceria com a UNIDO, no âmbito do projecto Promove Comércio – Criando Competitividade para as Exportações, financiado pela União Europeia (UE). Este projecto visa a melhoria do comércio, da competitividade e do ambiente de negócios em Moçambique, criando maior acesso ao mercado para as cadeiras de valor (CV) seleccionadas.

O inquérito deve ser preenchido e submetido até dia 31 de Maio de 2022. Para informação adicional, pode contactar-nos através dos seguintes emails: promove-comercio@unido.org, C.VIEIRA@unido.org ou U.PAIS@unido.org, com o assunto “Inquérito Nacional ao Programa ‘Made in Mozambique”.

Auscultação sobre o impacto do selo “Made in Mozambique”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *