Inquérito sobre o mercado moçambicano para provedores e prestadores de serviços

O projeto Promove Comércio-Moz pretende identificar e mapear os provedores de serviço existentes no país, listando-os na plataforma nacional de Serviços de Desenvolvimento de Negócios (SDN).

Neste contexto, convida empreendedores, pesquisadores, academia, consultores – financeiros, ambientais, de normas & qualidade (Certificação) ou de tecnologias de informação, fornecedores de equipamento e de sistemas, tradutores, consultores legais, técnicos de comunicação e marketing, despachantes aduaneiros, especialista em logística, transportes, seguros e acesso a mercados a participarem do Inquérito sobre o mercado moçambicano.

As empresas que participarem do inquérito poderão ser contempladas no apoio técnico (estratégico e de capacitação) do projeto PROMOVE Comércio – Criando Competitividade para as Exportações em Moçambique.

Para participar do inquérito: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe2DaG94NLtP-v3p4dQG6oa3B94Rnv-RsIw2OOZwWtdFOFrmw/viewform?fbclid=IwAR1OZdSVKiydGxqoACFUi9v-WBZbHBOBHY-S8OAnAl5uS0Y5YbJzKxYjvug

As inscrições deverão ser feitas antes de 28 de Fevereiro de 2022.

Para mais informações:
promove-comercio@unido.org
A.MEDINAISLAS@unido.org
U.PAIS@unido.org
www.promovecomercio.org

Inquérito sobre o mercado moçambicano para provedores e prestadores de serviços

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *